• Dark Spirit •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Dark Spirit •

• Fórum da melhor guild que o Servidor WoDRO já viu [DS] •
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 bild pra champ otima

Ir para baixo 
AutorMensagem
Feeh
Convidado




bild pra champ otima Empty
MensagemAssunto: bild pra champ otima   bild pra champ otima Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:08 am

[b] aee gente uma bild boa pra champ... eu uso normalmente o elmo Anjo mau e a asa dragão branco com ciruclo festivo... ^^ no elmo eu costumo usar 2 kiels... na asa eu uso 3 vanberk e no circulo 1 maya macho e 1 carniçal , quando vc vai x1 contra um ninja ou contra outro champ te aconselho usar no manto uma deviling e n armadura 1 grosting , se vc for contraas outras classes tpo contra uma cross usem 1 card tao gunka na armadura e no manto uma raydrik no escudo eu uso da valkyria com uma sapo thara , se vc for x1 contra 1 pala usa a grosting com deviling para o dano da azura n volta pra vc xD , os atributos vc colloka str full agi full vit 200 dex fulle luk full , entaum... voltando aos eqps vc tmbmpd usar o dragao dourado , ou um AS , asa pdser a diabolica ou a visao real , no circulo vc pd usar uma BF tmbm Bom... nemdeu termpo de eu passar abild enteira pq eu to no meu cursso oO + isso ja da pra Owna uns Nobs Donations até pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
 
bild pra champ otima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build de Monk [ Champ ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Dark Spirit • :: Build's-
Ir para: