• Dark Spirit •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Dark Spirit •

• Fórum da melhor guild que o Servidor WoDRO já viu [DS] •
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Build de Monk [ Champ ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Frank

Frank


Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/01/2008
Idade : 34

Build de Monk [ Champ ] Empty
MensagemAssunto: Build de Monk [ Champ ]   Build de Monk [ Champ ] Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 4:34 pm

Primero quero dizer que é importante ler tudo xD

Bem, como voces sao o pessoal do clã, e o objetivo do nosso clã é ficar cada vez mais forte, eu preciso ajuda-los....se bem que alguns devem saber já xD

Vou compartilhar um poco do que eu sei aqui sobre Monk [ Champion ] e sua asura brava xP

Primero vamo com os Stats:

Str: 600
Agi: 600
Vit: 200 "mais o bonus"
Int: 600
Luk: Nao importa muito aqui...

Bem, eu nao preciso comenta sobre os Stats, mas eu vo fala sobre a Vit...

Eu uso a Vit do meu Champion variada, pois tem alguns jeitos de matar a pessoa, a pessoa sendo o "Full Donation" e o que so usa custons, com um Full donation eu constumo usar a Vit 600....Mas por que vit 600?

O Donation nao toma muito dano do asura "dependendo dos ekips que ele está" entao, se voce equipar uma Orc Lord na sua Vestimenta, asura ele e logo em seguida ele te bater, o dano que reflete ira matar ele, mas alguem que é esperto vai usa o SBK "Destruidor de Almas" em vc e tira muito dano devido a sua Vit, então voce coloca menos de Vit e soca uma Asura na orelha do condenado gay.

Bom vamos aos Ekips agora...

Cabeça: Eu uso um Elmo Dragao Dorado, mas tem muitos que se encaixam.

Cabeça: Nesse Slot eu uso o Circulo do Poder, ele é bom.

Cabeça: Aqui voce pode usar algumas asas que se encaixem, eu uso a Asa de Mihael.

Vestimenta: De vestimenta eu fico variando, Orc Lord pra refleti o dano, Ghostring pra tomar menos dano e Argiope pra nao receber danos de arma invenenada.

Mao Direita: Aqui eu uso uma +10 Maça [4] com 2 General Tartaruga, 1 Hydra, e uma Esqueleto Operario, voce tambem pode usar soqueira, mas veja o bonus de dano que cada arma da para ver se compensa.

Mao Esquerda: Eu uso um Escudo da Valkyria com carta de Sapo de Thara, pra receber menos dano da raça Humanoide.

Capa: Aqui eu uso um Manto das Valkyrias com carta de Deviling, que toma menos 50% de Dano Neutro "Muito bom pra PVP", e toma mais 50% de dano das otras raças "Ruim pra upa"

Sapatos: Nesse eu uso uma Bota das Valkyrias com carta de Amon Ra, que conjura Kyre Elision automaticamente, mas ha mais opçoes para voce escolher, como Flor do Luar, Cavalero da Temprestade e etc...

Acessorios: Nos dois Slots dos Acessorios eu uso em cada um Anel [1] com carta de Louva-a-Deus, pra dar mais STR, mas se voce tiver um ou dois Megingjard fica bem melhor xP

Bem, quero dizer que os seus equipamentos nao precisam ser exatamente os mesmos que os meus, mas as cartas pra variar sim, espero que gostem do meu tuto xD

Abraçao pra todos voces ;P

By: Alex Armstrong, Franksten Birinbaldo xD
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Ala
Convidado




Build de Monk [ Champ ] Empty
MensagemAssunto: Re: Build de Monk [ Champ ]   Build de Monk [ Champ ] Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 1:49 am

lamento te desanimar mas tá tudo errado a parte de matar Donater, duvido q vc me mate pelo menos 1x
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] AnaKiz

[GM] AnaKiz


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2007

Build de Monk [ Champ ] Empty
MensagemAssunto: Re: Build de Monk [ Champ ]   Build de Monk [ Champ ] Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 2:23 pm

Aew galera

Bah Manin

Gostei Da Build

Eu Tamben Acho Q naum Mata Donation

Mas Ja Da uma ideia de Como matar

Abraço AnakiZ
Ir para o topo Ir para baixo
LoL
Convidado




Build de Monk [ Champ ] Empty
MensagemAssunto: Re: Build de Monk [ Champ ]   Build de Monk [ Champ ] Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 2:05 pm

Luk eh ruim ? nb!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build de Monk [ Champ ] Empty
MensagemAssunto: Re: Build de Monk [ Champ ]   Build de Monk [ Champ ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build de Monk [ Champ ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bild pra champ otima
» Build's (Mid-Rate)
» Build's - High Rate (WodRo)
» alguem post build guns plizz *--* po wodro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Dark Spirit • :: Build's-
Ir para: